26.12.12

bem-casados

Nos vejo de véu e grinalda. Não, não. Melhor: de gravatas, ambos nós. De cuecas novas. Nomes amigos nas barras das boxers. Dia dos noivos. Banheira e champagne. Álbum de família. Poesias. Heresias. Beatas. Cruzes! Nunca. Anéis nos anais. Árvores. Balanço. Bandeirolas. Decoração. Bodas anuais. Registros. Cartórios. Convites. Lista. Damas de honra. Por do sol. Breve atraso. Vejo Deuses e Deusas, mas não igreja. Uma pena. Canetas. Padrinhos. Marcha. Coral. Som do mar. Sim de mim. E de vc? Alívio - ninguém contra nada, nada contra. Enfim, sós. S.O.S. Me abrace bem. Bem meu, abrace-me. Em comunhão total. Pode (me) beijar o noivo.

---
Com/para FBNJr.

1 comentário:

Anónimo disse...

Só pensei que eu iria comentar e dizer um grande tema, não é o código por si mesmo? Realmente parece excelente!